quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Neste exato momento estou com a cara cheia... A minha sorte é saber que ninguém conhece ou possui o hábito de ler esse blog. Deus sabe o que faz!!!
Queria muito colocar tudo pra fora.... Externar toda a minha indignação, revolta, rancor e pena que guardo dentro de mim mas felizmente ou infelizmente tenho bom senso (uuuuiiiii) e não vou expor mais do que o necessário . Apenas quero, neste momento, me sentir um pouco melhor.... um pouco mais leve.... Quero simplesmente acreditar....
Acreditar que terei o que tanto desejo....
Acreditar que iguais a mim, existem milhões por aí....
Acreditar que a minha busca não é em vão....
Acreditar que a felicidade está muito mais perto do que se imagina.....
Acreditar que tudo passa e que depois das horas mais escuras vem sempre o amanhecer,o brilho do sol, o azul do céu, o ar fresco e principalmente a paz de espírito....

Um comentário:

Danusa disse...

Sempre!!!!